RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 6 de abril de 2014

LULA COBRA DE DILMA ATENÇÃO AO MINHA CASA, MINHA VIDA.

O ex-presidente Lula cobrou mais atenção da presidente Dilma Rousseff aos problemas no pagamento às empresas parceiras do Minha Casa, Minha Vida, e conversou com a sucessora, no início do ano, sobre os prejuízos eleitorais que qualquer adversidade no programa pode trazer a ela. Segundo a Folha apurou, Lula ouviu desde dezembro relatos a respeito do atraso no repasse a pequenas e médias construtoras, principalmente no Nordeste, responsáveis por empreendimentos da faixa 1 do programa, entregues a famílias com renda mensal de até R$ 1.600.
O ex-presidente pediu a Dilma que fique atenta a essa fatia do projeto, direcionada a um eleitorado importante para o PT e que, neste ano, será disputado também pelo ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Dilma, por sua vez, destacou os números do programa, que classifica como “o maior do governo” e fez elogios a Jorge Hereda, presidente da Caixa, que, junto com o Banco do Brasil, é responsável pelos repasses às empresas. Ao lado do Pronatec e do Mais Médicos, o Minha Casa será vitrine da campanha petista e, por isso, diz Lula, demanda atenção especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.