RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 28 de abril de 2014

DELEGADO GERAL DESIGNA COMISSÃO DE DELEGADOS PARA INVESTIGAR MORTE DE POLICIAL CIVIL.

A comissão será presidida pela delegada Rossana Pinheiro e auxiliada pelos delegados Frank Albuquerque e Herlânio Cruz.

O Delegado Geral da Polícia Civil, Adson Kepler Monteiro Maia, designou uma comissão especial para investigar a morte do policial civil, Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, que faleceu na noite de ontem (27), durante uma tentativa de assalto a uma padaria localizada na Av. Nilo Peçanha, no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal. A comissão será presidida pela delegada Rossana Pinheiro e auxiliada pelos delegados Frank Albuquerque e Herlânio Cruz.
O latrocínio que vitimou o policial civil ocorreu na noite de ontem (27) por volta das 20hs27min, quando a vítima teria reagido ao assalto. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
Diligências foram realizadas durante toda a noite por vários colegas de trabalho, inclusive com a presença do Delegado Geral, Adson Kepler. As Polícias Civil e Militar estão empenhadas em prender os criminosos. Perícias foram realizadas no local do crime na manhã dessa segunda-feira (28). De acordo com os vídeos de segurança do estabelecimento e testemunhas, três indivíduos teriam participado do latrocínio fazendo uso de duas motocicletas.

Fonte: Gerlane Lima/http://nominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.