RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 27 de abril de 2014

DEFINIÇÃO MELHOR NÃO HÁ.


DEUS; Te peço tanto. Mereço tão pouco. Mas quero te pedir que abençoe meus filhos; cuide e zele deles. São minhas colunas de sustentação; meu combustível; meu porto seguro.
Independentemente de ser linha dura com eles, não tenho nenhum constragimento em afirmar que fui; sou e serei o melhor pai que eles poderiam ter.
Só quem não tem pai, sabe a ausência o quanto doi. Sofro com isso faz 33 anos; 06 meses e 6 dias. Por não querer que passem pelo que passei, é que luto para viver mais e os criar dignamente.
Alguns erros do passado, não devem ser espelho para vocês. Batalho, para que como eu, tenham orgulho do pai que têm.

João e José: os amo.
Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.