RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FALTA DE RESPEITO EM ALEXANDRIA.

Todos sabem qual o meu posicionamento à cerca de religião. Não frequento nenhuma, nem mesmo tenho padres; pastores e similares como líder religioso. Minha única religião, é DEUS. Com ele, converso e rogo perdão pelos muitos erros cometidos. Isso para mim, basta.
Mas não posso calar-me, quando tomo conhecimento por meio do facebook, de tamanha falta de educação, de quem, ao meu ver, nenhum crédito merece.
Veja o que diz a postagem de César Guilherme, um jovem respeitável e de grande futuro, de nossa Alexandria:
Manifestações semelhantes devem ocorrer. Seja por redes sociais ou mesmo ato de repúdio ao gesto insolente e indigno de quem, aparentemente, tem certeza que é o próprio DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.