RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BARREIRA POLICIAL EM ANTÔNIO MARTINS.

Por determinação do Capitão Brilhante, comandante do Destacamento de Alexandria, haverá blitz por todo o período de Momo, em diversas cidades de abrangência da 3ª Cia. de Polícia Militar. Hoje, duas barreiras policiais estavam montadas na cidade de Antônio Martins, oeste potiguar. Logo cedo, no trevo de acesso a João Dias, policiais militares das unidades de Antônio Martins; Frutuoso Gomes e João Dias, com o apoio de diversas viaturas, posicionados, tendo como objetivo inibir a ação de criminosos, além de coibir o tráfico de drogas; armas e trazer paz aos habitantes da região.
Agora à pouco, no trevo que dar acesso a Patu e Pau dos Ferros, os mesmos policiais armaram blitz no local, com o mesmo intento. Comandaram as blitz, os sargentos Arilton e Franki e o cabo Kywal.
A polícia militar tem realizado operações e barreiras policiais que fatalmente tem trazido benefícios para a população. O índice de criminalidade deve diminuir em todos os setores. O Capitão Brilhante, em conjunto com o Tenente Luciano, seus comandados e a polícia civil, tem implantado novos métodos, que, rotineiramente haverá de tranquilizar os habitantes destas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.