RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PRESIDENTE DO PT NO RN GARANTE CANDIDATURA DE FÁTIMA AO SENADO.

Eraldo Paiva assegurou que o nome de Fátima Bezerra para disputar o Senado existe desde 2012

O presidente do diretório estadual do PT, Eraldo Paiva garantiu a candidatura da deputada Federal Fátima Bezerra ao Senado nas eleições deste ano. Ele afirmou que o nome dela está resolvido desde 2012.
“O partido não vai abrir mão de nenhuma candidatura e a de Fátima ao Senado é um projeto do PT. Vamos trabalhar juntos com a deputada numa ampla campanha. Fátima será candidata ao Senado”, declarou Eraldo.
Segundo o presidente do PT no estado, Fátima Bezerra, como deputada Federal “mostrou que pode ajudar muito o Estado”. Paiva acrescentou que o projeto já está sendo apresentado nas conversas com os outros partidos para formar coligações como o PMDB, PCdoB e PSB, “não sendo nenhuma novidade”.
“Afirmamos e reafirmamos nessas conversas o nome da companheira Fátima. Isso não prejudica as negociações, mas não dá para avaliar a receptividade. Estamos dialogando”, ponderou.
Sobre as reuniões com os outros partidos, Eraldo Paiva contou que tentará reproduzir no Rio Grande do Norte a discussão nacional e até o final de março terá uma definição. De acordo com as diretrizes nacionais, o PT disputaria a vaga no Senado e o PMDB os governos estaduais.
Outras candidaturas
O presidente do PT falou que não estão definidos os nomes que vão disputar vagas ao Congresso Nacional, mas foi taxativo: “não podemos perder essa vaga tão importante para o Rio Grande do Norte”. Segundo ele, a média da legenda é lançar 12 candidatos a deputados federais.
Para a Assembleia Legislativa, o nome de Fernando Mineiro é cotado à reeleição com mais outros 30 candidatos. “Não teremos dificuldade. Muitas lideranças políticas se propuseram”, assegurou.
“Mineiro foi o melhor parlamentar de 2013 e ele se propõe tanto a ser Federal ou Estadual. Isso depende do partido. Mas onde ele estiver, representará bem o partido”, encerrou.

Fonte: Vírginia França/http://portalnoar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.