RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 28 de dezembro de 2013

PT VAI APOSTAR, NOVAMENTE, EM NOME PRÓPRIO A PREFEITO.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró terá candidato próprio a prefeito, em eleições suplementares. Prego batido, ponta virada.
A sigla não descarta coligações, mas não abre mão da cabeça de chapa e só se afinará com siglas que façam parte da base de apoio do Governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Essas são algumas das decisões tomadas à noite de ontem (sexta-feira, 27) pelo partido, em sua sede mossoroense, no bairro Nova Betânia.
Também ficaram listados nomes que podem ser opção à prefeitura pelo partido: professor Assis, Jorge de Castro, Luiz Carlos Martins e Crispiniano Neto.
Até à próxima terça-feira (31), o PT pretende receber postulações. Entre 2 a 5 de janeiro de 2014 realizará sua convenção para escolha de candidatos a prefeito e vice.
O deputado estadual Fernando Mineiro participou da discussão.
Prefeito
Dos quatro pré-candidatos, três já concorreram à prefeitura: economiário Jorge de Castro, professor-jornalista e ex-presidente da Fundação José Augusto Crispiniano Neto e vereador Luiz Carlos Martins.
Partido da guinada de 180 graus. Depois de integrar chapa como vice em duas eleições municipais (2008 e 2012) da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), legenda procura retornar à histórica luta quase solitária e quixotesca de empinar postulação própria.
Nesta semana, o PT abriu conversa com o prefeito provisório Francisco José Júnior (PSD). A expectativa de “Silveira”, como o prefeito é conhecido, era agregar o partido à sua equipe de governo e a uma possível aliança às eleições suplementares.
Diálogo não avançou.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.