RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TRIUNFO POTIGUAR: VEREADOR ROBERTO FONSECA ESTARIA SE PREPARANDO PARA SER CANDIDATO A UM OUTRO DEGRAU, EM 2016?

O vereador de primeiro mandato, Roberto Fonseca, parece querer alçar voo maior na próxima eleição municipal. Comentários entre alguns políticos do médio oeste, deu a entender que o legislativo triunfense está pequeno para as ações do edil. Com 11 meses de mandato, um político estaria engatilhando pelos desditosos caminhos da política. Porém, segundo uma fonte de grande conhecimento na região, pautado no trabalho que vem desenvolvendo, Roberto logo pensará maior. O blog entrou em contato com o vereador e ouviu do mesmo o seguinte: "Somos um grupo muito unido. Comungamos de pensamentos que têm o mesmo interesse: o melhor para Triunfo. Sei das minhas limitações, mas tenho procurado trabalhar intensamente, para satisfazer ao povo do meu município. Respeito todos os amigos e amigas que labutam na política e sei que qualquer decisão será tomada em conjunto e em consonância com o momento político que vivemos. Hoje, sou vereador e assim me comporto. O amanhã não nos pertence. Estou aprendendo diariamente com meus pares e com o povo. O nosso grupo tem grandes nomes; grandes figuras políticas. Não é o instante de se discutir esta questão. O prefeito reeleito mal iniciou o mandato. Tudo tem seu tempo", concluiu o vereador Roberto Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.