RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PARTIDO DE GILBERTO KASSAB É O PRIMEIRO A DECLARAR APOIO À REELEIÇÃO DA PRESIDENTE.

A presidente Dilma Rousseff aproveitou o horário de almoço para participar de ato de apoio do PSD de apoio à sua releição. O PSD é o primeiro partido aliado a fazer essa declaração oficial em favor da presidente. Após o evento, a presidente negou que esteja inaugurando sua campanha à reeleição. Perguntada se estava estreando o modelo de fazer campanha na hora do almoço, Dilma disse que sua preocupação é governar o país.
- Estou inaugurando o governo na hora do almoço. A minha situação é a seguinte, eu sou presidenta. A minha maior afirmação em qualquer nível é governar. É essa a minha afirmação – disse.
Questionada se precisa do apoio do PSD para o projeto de reeleição, Dilma disse é importante a adesão do partido para o restante de seu mandato atual como presidente.
- Sim, e ele é importante também para a minha governabilidade, eu preciso deles nos 13 meses. Preciso muito.
Em seu discurso para integrantes do PSD de diretórios reginais e nacional, Dilma fez uma análise dos principais programas de seu governo e citou a importância da estabilidade fiscal e de medidas de desoneração de impostos que adotou, temas que interessam ao PSD.
Ao chegar ao escritório do PSD, em Brasília, a presidente e foi aplaudida de pé pelos membros do partido que a aguardavam. O presidente do partido Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo, participou do ato. Também participam do encontro o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, o presidente do PT, Rui Falção, e o ex-presidente do Banco Central Henrique Meireles.

Fonte: Catarina Alencastro e Chico Góis/O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.