RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PARA RAFAEL MOTTA, TÍTULO DE PARLAMENTAR DO ANO LHE DÁ MAIS FORÇA PARA TRABALHAR POR NATAL E PELO RN.

Eleito Parlamentar do Ano na Câmara Municipal de Natal, o vereador Rafael Motta, presidente do Pros, disse agora, depois da apuração dos votos, que o título para ele significa um recado para que ele trabalhe mais por Natal.
“Um dia ouvi de um político do Seridó que política é bom senso, e desde que ouvi isso tenho seguido”, disse Motta.
*
Perguntei ao vereador se o título irá influenciar em sua eleição para deputado federal no proximo ano.
“Não. Significa que tenho que trabalhar mais. Esse ano foram 24 projetos de lei e esse título me dá mais força para continuar. E 2014 é uma consequência. Se com meu trabalho a população achar que eu posso trabalhar pelo Estado, estarei disposto”, declarou o veredor Rafael Motta.

Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.