RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 29 de outubro de 2013

GOVERNO ATUALIZA INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL.

O Governo do Estado atualizou no final da tarde desta terça-feira (29) as informações sobre o calendário de pagamento dos salários dos servidores estaduais referente ao mês de outubro. O pagamento começa na próxima quinta-feira (31), quando vão receber os funcionário públicos estaduais lotados nas secretarias de Saúde, Educação e Segurança, além dos que trabalham nos órgãos com arrecadação própria, como Detran e Idema.
Os servidores que atuam nas demais secretarias e órgãos da administração estadual, e recebem até R$ 3 mil, também vão ter as remunerações depositadas tambem na quinta-feira (31). Já os funcionários que têm salários acima desse valor vão esperar até dia 8 de novembro para que tenham os salários do mês de outubro depositados.
O formato adotado em outubro para o pagamento é o mesmo de setembro. A governadora disse na manhã desta terça-feira, durante entrevista coletiva, que a equipe econômica do governo chegou a cogitar outros formatos para o calendário, mas a possibilidade foi descartada.
Ainda não há informações sobre as datas dos pagamentos para os meses de novembro e dezembro, além do 13º. Porém, a governadora assegurou que o décimo será pago ainda em 2013. Na solenidade de hoje, a governadora também lançou o programa RN Sustentável.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.