RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 28 de setembro de 2013

SEM REVELAR PLANOS PARA 2014, PDT RENOVA DIRETÓRIO NA CAPITAL.

Advogado Kleber Fernandes é o novo presidente do PDT em Natal, ao lado de Carlos Eduardo em nível estadual.

A preparação para as eleições de 2014 tiveram início neste sábado (28) para o diretório estadual do PDT. O partido reuniu vereadores, presidente e vice-presidentes dos diretórios municipais para o encontro estadual da legenda, com a presença do presidente estadual, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. O encontro serviu ainda para dar posse ao novo presidente na capital, Kleber Fernandes.
Carlos Eduardo falou sobre a importância do evento, alegando a necessidade do partido se reunir de tempos em tempo, “para atingir um discurso homogêneo”. “Não tem nada de campanha. São dois eventos em um só, primeiro vamos tratar da renovação do diretório municipal e depois chamar a juventude para participar. Já existe um trabalho de renovação política”, comentou.
Ele anunciou a renovação do diretório do PDT na capital, encabeçada pela advogado Kleber Fernandes, que também ocupa a coordenação-geral do Procon municipal. “A partir daqui oxigenar o partido. Discutir os temas internos, e o crescimento do partido. É um congresso pertinente e vital. Precisamos discutir e debater. Chegar a uma posição homogênea ouvindo e debatendo, até porque 2014 é ano de eleição”, disse Carlos Eduardo.
O novo presidente municipal, Kleber Fernandes afirmou que o projeto do PDT é abrir um processo de discussão política até março do próximo ano, quando começam as convenções partidárias. De acordo com ele, “uma das idéias é continuar o trabalho nas comunidades, levando os ideais do partido, como foi feio na eleição de Carlos Eduardo, e assim repetir o sucesso”.
A criação desses núcleos, segundo Kleber, serve de embasamento para a formação do programa de governo no que a sociedade realmente anseia. Ele lembrou dos movimentos sociais recentes em todo o Brasil, afirmando ser um desafio para qualquer partido conquistar a confiança do eleitor, principalmente nos jovens. “A proposta é mudar a forma como se faz política e reverter a imagem dos políticos. O PDT possui esse potencial e vamos relembrar nossa história”, afirmou Kleber.

Fonte: Kleber Dantas/Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.