RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AMARO SALES ACREDITA QUE MAIOR PROBLEMA DO GOVERNO ESTÁ NA QUALIDADE DO GASTO PÚBLICO.

A crise financeira do Rio Grande do Norte e os desafios da economia no Rio Grande do Norte foram comentados pelo presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales em entrevista ao RN Acontece na tarde desta segunda-feira (30).
Amaro respondeu os questionamentos sobre a insegurança dos empresários em relação aos pagamentos dos contratos com o Governo do Estado.
Sem avaliar politicamente, Amaro Sales contou que os micro e pequenos empresários estão apreensivos com os atrasos nos pagamentos. “Ficamos preocupados, independente de somos micro ou pequenos empresários porque sabemos que todos nós – ou quase todos – somos fornecedores do Estado”, comentou.
Para Amaro Sales, a crise financeira do Rio Grande do Norte não tem origem nessa gestão, mas a equipe de secretários terá que solucionar o desafio. “O Rio Grande do Norte tem um caixa bom, um [índice] per capita bom, mas os gastos com a máquina pública são maiores e impedem o crescimento já que a possibilidade de investimento do recurso público é quase zero. Mesmo assim, acredito que o Governo do Estado vai achar o caminho de volta”, comentou.

Fonte: Diógenes Dantas/Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.