RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 30 de julho de 2013

DILMA RECEBE MINISTROS PARA DISCUTIR PAC DA MOBILIDADE.

Enquanto a presidente se reunia no Alvorada, um grupo protestava na Praça dos Três Poderes.

A presidente Dilma Rousseff, que ainda se recupera de uma forte gripe contraída na semana passada, reuniu-se com dez ministros em sua residência oficial, Palácio da Alvorada. Oficialmente, apenas o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, está na agenda para discutir o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Urbana, que deverá ser lançado pela presidente nesta quarta-feira em São Paulo.
Mas também foram vistos entrando no Alvorada os ministros Aloizio Mercadante (Educação), Miriam Belchior (Planejamento), Gastão Vieira (Turismo), Fernando Bezerra (Integração Nacional), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário), Aldo Rebelo (Esportes) e Antônio Andrade (Agricultura).
Enquanto a presidente se reunia com seus auxiliares no Alvorada, um grupo de cerca de 100 manifestantes protestavam, na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto. Parte defende a sanção do projeto que trata da carreira dos papiloscopistas. Outros são servidores do Hospital das Forças Armadas em greve.

Fonte: Catarina Alencastro e Luíza Damé/O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.