RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 30 de julho de 2013

DEU NO "O GALO VAI CANTAR", DE SERRA NEGRA DO NORTE...

E aí meu amigos, estavam com saudade do Galo? Passei uma temporada de férias tentando curar o meu Gôgo. Estava um pouco melhor, mas depois dessa notícia... Ele está ainda pior!

Texto mais que perfeito!

"Quando falamos em desenvolvimento humano em Serra Negra do Norte pensamos que na última década houve um avanço significativo. Mas não foi o que aconteceu. Retrocedemos e passamos a ser apenas o centésimo município potiguar na classificação do IDH. Mas aqui tentam maquiar a situação dizendo que tudo está cada dia melhor. Portanto, vale conferir no site a relação dos municípios potiguares para melhor entender esses dados. Acorda Serra Negra! O que está acontecendo com a nossa gente? Precisamos de explicação já!
Em 2000, segundo o PNUD, Serra Negra era o 36º município em qualidade de vida no RN.
Agora, eu só gostaria de saber por que nesses últimos 10 anos baixamos 64 posições.
Ranking do IDM dos Municípios e Estados do Brasil
Visualize a posição das cidades e estados brasileiros no ranking do Índice de Desenvolvimento Humano Municipal."

Acho que não só o galo, mas todos os serranegrenses gostariam de saber do EX- prefeito PREPOTENTE e ARROGANTE, o que foi que aconteceu. Queremos explicações. Acorda Serra Negra! E eu que pensei que aquela música era verdade: "o que tá bom tá, e vai ficar melhor." Se não estava melhor antes, imaginem nos próximos quatro anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.