RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 29 de julho de 2013

DEPOIS DE UMA HORA DE REUNIÃO, PREFEITO E VEREADORES CHEGAM A ACORDO SOBRE PROJETO DA LICITAÇÃO DO TRANSPORTE.

Depois de uma hora de reunião, com a presença de quatro procuradores (um da prefeitura e três da Câmara), o prefeito Carlos Eduardo e o presidente da Câmara Municipal, vereador Albert Dickson, chegaram a um acordo sobre o projeto da licitação do transporte urbano de Natal.
O encontro, que contou com a presença do líder do prefeito no Legislativo, Júlio Protásio, definiu que será do Executivo a responsabilidade de fazer uma audiência pública para informar e discutir com a população o projeto que tem as diretrizes do transporte público da capital.
Em seguida, a proposta será enviada para Câmara Municipal, que colocará a proposta par votação.
Pelo entendimento do prefeito e dos vereadores, o prazo de 100 dias para debate, previsto no acordo firmado entre Câmara Municipal e os manifestantes da Revolta do Busão (acordo feito após a invasão no Legislativo) será cumprido com as audiências públicas da minuta do edital de licitação, contemplando a definição das linhas de ônibus.
“Nós iremos votar esse projeto básico, inicial. Depois a prefeitura fará a discussão com toda população do detalhamento das linhas que serão licitadas”, explicou o presidente da Câmara, Albert Dickson.
O prefeito Carlos Eduardo acredita que em 15 dias fará a audiência pública sobre o projeto básico das diretrizes do transporte. “A audiência será feita com a Secretaria de Transporte e, em seguida, encaminharemos para Câmara que analisará o projeto”, completou.

Fonte: Anna Ruth Dantas/Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.