RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 31 de maio de 2013

SERRINHA DOS PINTOS: POR E-MAIL RECEBEMOS NOTA DE REPÚDIO.

NOTA DE REPÚDIO

Venho através desta, demonstrar a minha indignação com o episódio ocorrido durante a reunião do Sindicato da cidade de Serrinha dos Pintos, a qual ocorreu no gabinete da prefeita da cidade. A prefeita, por sua vez, em uma de suas lastimáveis atitudes, impôs a condição de que somente receberia o sindicato em seu gabinete, se “a vereadora”, no caso a minha pessoa, não estivesse presente.
Não entendo o motivo de tanta revolta, já que a reunião era para debater benefícios para a coletividade e não para particulares. Acredito que pessoas que governam um país, um estado ou um município, devam obrigatoriamente agir sem distinção política. Afinal, a expressão “autoridade política”, não quer dizer que eu como candidata eleita, possa tratar e destratar quem eu quiser, na hora e no lugar que eu quiser.
Coagir o povo com o poder emanado do próprio povo é no mínimo, considerado uma covardia. Se eu estava ali era porque merecia está, fui convidada não para representar a câmara, pois já tem quem o faça,fui convidada por aqueles que acreditam no meu trabalho, se não fosse o simples fato de querer está, já me permitiria participar da reunião. Contudo, senhora gestora, a sua ignorância não permite fazer a distinção entre direitos e deveres, no qual o seu dever é governar, e o meu direito como também cidadã é ter saúde, educação e segurança de qualidade. Além disso, como vereadora, sei que não posso escolher “A” ou “B” para ajudar, ou negligenciar, pois TODOS têm direitos iguais, e se luto por algo, luto sabendo que a população toda vai se beneficiar e não uma parte dela.
Sei que não tenho poder algum, mais isso não vai me impedir de continuar lutando.

Fonte: e-mail enviado pelo endereço eletrônico cici.moura@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.