RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 30 de abril de 2013

TSE LANÇA PORTAL INTERNACIONAL NA INTERNET.


Está no ar, ainda em caráter experimental, o Portal Internacional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que tem como objetivo principal estabelecer um canal de comunicação com os leitores estrangeiros que não falam a Língua Portuguesa, mas que se interessam pela Justiça Eleitoral brasileira. A página pode ser acessada no endereço http://english.tse.jus.br.
No Portal, além de notícias de interesse internacional relacionadas às atividades do TSE e da Justiça Eleitoral como um todo, o internauta pode se inteirar acerca dos 80 anos de história deste ramo especializado do Poder Judiciário, sobre o sistema eletrônico de votação brasileiro, o recadastramento biométrico do eleitor e a legislação eleitoral.
Informações sobre os principais serviços fornecidos pela Justiça Eleitoral brasileira no exterior também estão disponíveis no site. E o internauta ainda pode saber mais a respeito das atividades de cooperação e trocas de experiências entre Brasil e outros países no que se refere a sistemas e processos eleitorais.
O Portal Internacional também disponibiliza links para as redes sociais das quais o TSE participa: a página do Tribunal no Twitter e o canal oficial do TSE no YouTube.

Conheça a página: english.tse.jus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.