RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 27 de abril de 2013

JOÃO MAIA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PR JOVEM DE CARAÚBAS.


O Partido da República de Caraúbas criou oficialmente nesta sexta-feira (26) o PR Jovem, agremiação que vem crescendo ao longo dos últimos anos em todas as regiões do Seridó. O evento de lançamento contou com as presenças do presidente estadual do partido, deputado federal João Maia, dos deputados estaduais Getúlio Rego (DEM) e George Soares (PR), do ex-prefeito Eugênio Alves, do presidente do PR de Caraúbas Paulo Brasil, além de vereadores, lideranças políticas e pessoas da comunidade.
Em seu discurso, João Maia destacou a importância que o PR dar para os jovens que desejam participar da política. “Pra quem quer servir ao povo não existe nada mais digno do que a política, agora pra quem quer se servir do povo, não existe coisa mais torpe. E os jovens precisam ter a consciência da responsabilidade que eles tem para o futuro da nossa política”, disse.
O PR Jovem no Rio Grande do Norte é presidido pelo deputado estadual George Soares, e conta com diretórios já formados em muitos municípios do Estado. “E eu já quero me sentar nos próximos dias com a comissão responsável pelo PR Jovem daqui para discutirmos alguns projetos voltados para a juventude”, explicou George.
O evento foi encerrado com o discurso do presidente do PR de Caraúbas, Paulo Brasil que na disputa pela prefeitura em 2012 teve um excelente desempenho de votos, mesmo não tendo sido eleito. Paulo destacou a parceria que João Maia tem ao longo dos anos com Caraúbas, que se reverte em obras para a cidade. “É graças a esse seu compromisso com Caraúbas que nosso PR cresce a cada dia. hoje estão criando o PR Jovem e nos próximos dias vamos criar o PR Mulher”, finalizou.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.