RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

De acordo com a nota de esclarecimento do atual prefeito Paulo de Tarso, por meio do portalwww.joaodiasrn.com. “A iluminação natalina será feita com o aproveitamento de estrutura e peças usadas no ano anterior, de forma a obter o melhor efeito possível com menor custo, sem comprometimento da qualidade”. O texto da nota.
No dia 13 de Dezembro começaram serviços de decoração e iluminação Natalina no município, o Secretario de Cultura e Turismo de Antônio Martins, Chagas Cristóvão e sua equipe, foram contratados pela prefeitura de João Dias para fazerem a decoração do município que vai desde o PÓRTICO de entrada, é em vários pontos como praça Mário Alves Diniz, Praça de Eventos, todo o material utilizado para a decoração e da Prefeitura de João Dias, ao qual a cada ano e feito apenas reposição de peças que foram danificadas de um ano para o outro, a prefeitura de João Dias tem a capacidade sim de arcar com toda a ornamentação do município.
Segundo Chagas Cristóvão por sua vez, informou a esse portal que o mesmo não enviou nota a blog ou site se quer do município de Antonio Martins, afirmando que a prefeitura de João Dias solicitou ou havia pedido peças ornamentais para a decoração de João Dias, afinal esse não é o primeiro ano em que o mesmo faz a decoração de João Dias, ele já marca registrada na decoração natalina com muita cor e alegria deixando nossa querida terra mais bonita.

Fonte: Humberto Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.