RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 29 de dezembro de 2012

CONSELHEIRO PAULO ROBERTO ASSUME PRESIDÊNCIA DO TCE.

Foi dia dos Alves. O conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves assumiu pela segunda vez o cargo de Presidente do TCE sob o aplauso carinhoso da família de ilustres. À mesa principal o irmão ministro Garibaldi Filho, o pai senador Garibaldi Alves e o primo deputado federal, Henrique Alves, hoje um dos políticos mais poderosos da República.
Como testemunha, a governadora Rosalba Ciarlini e os representantes dos poderes judiciário, desembargadora Judite Nunes, representante do Ministério Público federal e estadual.
Como não poderia ser diferente, o empossado dedicou boa parte do discurso a agradecer aos familiares, ao que ele denominou parecer um "Álbum de Família", para depois justificar as citações pela importância que aquelas personalidades exerciam em sua vida pessoal e profissional.
Paulo Roberto fez um passeio pela sua primeira gestão como presidente do TCE, enumerou feitos, agradeceu aos pares e depois pediu apoio para o novo desafio: empunhem a bandeira do mutirão para manter o órgão no caminho da modernização. "Todas essas ações merecerão a devida priorização desta Presidência”, enfatizou.

Fonte: Rosalie Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.