RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NÃO TEM NENHUM NOME DEFINIDO, NO GOVERNO NEI ROSSATTO, DIZ NEI JÚNIOR.

Diante das especulações quase que diárias que norteiam a formação do governo do prefeito eleito de Alexandria, Nei Rossatto, entramos em contato de forma oficiosa com a sua assessoria.
Nei Rossatto Júnior, nos repassou a informação de que "não há qualquer Secretaria com nome definido. O futuro prefeito, Dr. Nei, está dialogando com o seu grupo e só definirá nomes quando o processo de transição for iniciado pelo atual prefeito", disse por e-mail.
Nei Júnior também foi categórico em expressar seu ponto de vista sobre o momento em que vive a administração do prefeito Alberto Patrício:

"A prefeitura municipal de Alexandria, atualmente, não vem honrando com diversos compromissos financeiros, tais como o pagamento de professores, asg´s e aposentados, bem como os fornecedores, e isso nos faz crer que herdaremos inúmeras contas que não serão arcadas pelo atual prefeito. Tal fato ensejará um drástico corte de gastos e isso poderá gerar a extinção de inúmeros cargos comissionados, inclusive secretarias.
Desta forma, a equipe de Secretários só será definida após esse diagnóstico realizado, por isso não há nenhuma definição de nomes, somente especulação.
Sds,
Nei Moacir Rossatto M. Júnior".


Assim, todas as especulações não passaram de meras especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.