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sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PROVEDORES DE INTERNET. JUROS E SEM SINAL.

É extremamente lamentável o que ocorre com alguns provedores de internet. Reporto-me aqui neste texto, a empresa da qual ainda sou cliente.
Quando se atrasa a fatura, imediatamente após 15 dias corta-se o sinal e para reativá-lo paga-se além da mensalidade, claro, juros. Concordo em número; gênero e grau.
Porém, estranho mesmo é que ultimamente este provedor vem estando muito mais tempo FORA DO AR, que na ativa.
Questiono: 
A legislação em voga não concede nenhum benefício ao cliente, quando por falta de sinal ele é prejudicado?
Paga-se para se ter o sinal 24 horas. Na sua ausência, mesmo estando sem uso, é cobrado pela falta dele, afinal paga-se 30 dias pelo mesmo.

Senhor administrador/gerente/responsável ou o que danado for:
Agilize e coloque um sinal que satisfaça o cliente e não que seja uma verdadeira BOMBA CHIADO.

Um meus agradecimentos,
Mozart Maranhão.
rnpoliticaemdia2012

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