RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 28 de outubro de 2012

PREFEITO ELEITO DE ITAÚ TRAZ MENSAGEM AO SERVIDOR PÚBLICO.

Homenagem ao Dia do Servidor Público.

"A mais honrosa das ocupações é servir ao público e ser útil ao maior número de pessoas”, com estas palavras o prefeito eleito de Itaú, Ciro Gustavo Alves Bezerra, parabeniza e saúda a todos os servidores públicos municipais; estaduais e federais do município de Itaú, pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Servir ao povo, de forma honesta, eficiente, ética e transparente é a premissa básica de todo servidor público. Parafraseando Thomas Jefferson:
“Quando um homem assume uma função pública, deve considerar-se propriedade do público”.

Fundamental para o desenvolvimento justo e igualitário das esferas governamentais, o servidor público é, antes de tudo um servidor do povo. Em suas atividades cotidianas, muitas vezes anônimas, dedicam-se com afinco a uma vida de trabalho em prol da coletividade.
Assim, Ciro Bezerra reitera sua gratidão e respeito especialmente a todos os servidores que contribuem diariamente para o crescimento do nosso município. Respeito que se traduz através do diálogo, da transparência e da luta em prol da valorização crescente da categoria.

Feliz Dia do Servidor Público.

Ciro Gustavo Alves Bezerra
Prefeito Eleito de Itaú em 07 de outubro de 2012.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.