RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 28 de outubro de 2012

MENSAGEM DA PREFEITA DE TENENTE ANANIAS.

Parabéns Servidor,

No dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público, queremos destacar a importância desse profissional para o desenvolvimento e consolidação das ações no município de Tenente Ananias, pois têm como meta maior servir a todos aqueles que procuram pelos serviços do Setor Público.
Por isso a Prefeitura de Tenente Ananias hoje quer ostentar seu reconhecimento e a sua gratidão, por poder contar com profissionais que realizam um trabalho de dedicação, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas unidades de ensino e da saúde, nas ruas, nas obras, no trânsito entre outros. E todos os tenenteananienses são sabedores que estes serviços são de extrema importância para toda a comunidade.
Então como forma de compensar-los a Prefeitura de Tenente Ananias dedica esta singela, mais de extrema importância, homenagem, afirmando publicamente a valorização das funções da categoria, e também dizendo com toda a certeza, que o Dia do Servidor Público é todos os dias. Parabéns servidores públicos.

Maria José Jácome da Silva
Prefeita Constitucional de Tenente Ananias


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.