RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 28 de outubro de 2012

IGREJA CATÓLICA DE ODB É ACUSADA DE EMPRESTAR DINHEIRO A CANDIDATO A PREFEITO.

O blog foi informado de um caso inusitado que vem tomando conta das rodas de conversa em toda a pequena e pacata cidade de Olho D'água do Borges/RN. São supostas acusações que Igreja Matriz do município teria emprestado parte do dinheiro arrecado pelos seus fiéis a um candidato a Prefeito na última eleição.
A acusação foi formalizada pelos partidos oposicionistas de Olho D'água, que são: DEM, PV, PDT, PT, PR e PSB, através de requerimento assinado por seus representantes, onde pedem ao Padre João Batista, cópia dos extratos bancários referente aos meses de agosto, setembro e outubro de 2012.
Por sua vez, o Paroco da instituição em Missa realizada na manhã deste domingo (28/10), usou a palavra para tornar público o acontecido, e mostrar aos presentes e a toda a comunidade que a acusação é infundada e caluniosa, pois foi provado através dos extratos bancários que nenhuma movimentação foi realizada na conta da instituição no período em questionamento. A notícia causou espanto em muitos dos fiéis, pois mesmo diante do acirramento político que existe na cidade, não se esperava que a coisa chegasse a esse ponto.
Ao sair da Igreja após o acontecido um dos fiéis que ali estava foi direto ao dizer: "esse povo ainda tão atrás de saber o motivo da derrota! Foi só falta de voto".
Uma entrevista foi marcada com o Padre João Batista para os próximos dias.

Fonte: Gardênia Oliveira/Cidadão Consciente

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.