RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS POTIGUARES EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA TÊM ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA PARA ASSINATURA DE CONVÊNIO DA OPERAÇÃO PIPA.

Os prefeitos de 52 municípios, em situação de emergência por causa dos efeitos da estiagem no Rio Grande do Norte, que não foram contemplados com a Operação Pipa do Exército, têm até sexta-feira (28) para assinar o Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) para o município ser beneficiado com a Operação Pipa estadual. Até o momento apenas 11 prefeitos assinaram o Termo.
O prefeito deve procurar o Setor de Convênio da Sejuc, no Centro Administrativo, até dia 28 de setembro, das 8h às 17h. Para a assinatura do Termo é necessário trazer o documento original e a cópia da carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 3232-1769 (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) ou 3232-1775 (Setor de Convênio). Confira abaixo lista completa dos 52 municípios beneficiados com a Operação Pipa Estadual:
Acari, Água Nova, Almino Afonso, Areia Branca, Baraúna, Caiçara do Norte, Campo Grande, Carnaubais, Coronel João Pessoa, Cruzeta, Encanto, Francisco Dantas, Galinhos, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Itaú, Jardim de Piranhas, João Dias, José da Penha, Lagoa Nova, Macau, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Mossoró, Ouro Branco, Paraná, Paraú, Patú, Pau dos Ferros, Pendências, Pilões, Poço Branco, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Santana do Seridó, São Francisco do Oeste, São Migue, São Miguel do Gostoso, São Rafael, Sítio Novo, Tenente Ananias, Timbaúba dos Batistas, Triunfo Potiguar, Umarizal, Venha-Ver e Viçosa.

Fonte: Notícias de São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.