RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 29 de setembro de 2012

CASAS INCENDIADAS EM SERRINHA DOS PINTOS.

Informações chegadas ao blog neste momento, dão conta que 4 residências foram incendiadas. Uma destas residências, de propriedade do senhor Valdetário Galú, cabo eleitoral de uma das alas partidárias do município e 3 outras localizadas no povoado de Lajes, das quais uma pertencente ao filho do atual vice-prefeito e candidato ao mesmo cargo, Chicão.
O telefonema que recebemos é de fonte fidedigna e acionamos a PM de Alexandria paa que contactasse com o destacamento de outras cidades, para que providências sejam tomadas imediatamente. A PM de Alexandria nos comunicou que viaturas já foram designadas a Serrinha dos Pintos para coibir outros atos.

Novas informações a qualquer momento.


ATUALIZANDO:

Informações atualizadas neste momento, por meio de uma colega de trabalho, nos reporta que apenas a residência de Valdetário Galú, localizada na Rua Manoel Marques, em Serrinha dos Pintos. A informação anterior, que noticiou o incêndio em três outras residência no povoado de Serrinha dos Pintos, felizmente foi alarme falso.
Valdetário Galú é aliado do bloco situacionista e um dos principais cabos eleitorais da candidata do PT, Rosânia Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.