RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AZULOU GERAL EM RIACHO DE SANTANA.

A coligação: União, Trabalho e Competência, Chaerton (Prefeito) e Zé de Quinco (vice) de Riacho de Santana/RN, realizou neste ultimo domingo dia 23, uma verdadeira manifestação politica, onde o azulão tomou de conta das ruas daquele município com toda efervescência e empolgação da NAÇÃO 45.
A “MOTO-CARREATA”da (verdade e da Transparência) foi o maior sucesso! Uma grande multidão lotou o espaço reservado para a realização do comício no sitio Caiçara, empolgada a multidão gritava: “CHAERTON! MEU PREFEITO É VOCÊ... CHAERTON É 45 PRA VENCE”!
Com o titulo dado a esta movimentação que foi verdade e transparência, os discursos foram bastante fortes, pois cada um que ali falava, provava o que de verdade esta acontecendo, tanto na campanha politica, como no município de Riacho de Santana; Chaerton em seu discurso falou sobre os projetos que tem para com aquela comunidade da Caiçara, projeto este que trata do compromisso com a educação, manutenção das estradas e com à agricultura.
Um dos discursos mais empolgante também foi o do ex-prefeito Wellington Soares, pois Wellington em uma de suas falas citou a verdadeira matemática dos votosvitoriososda NAÇÃO 45, e enfatizou o trabalho dele dedicado no passado quando ele era gestor daquele município, deixando Riacho de Santana como a cidade ícone de desenvolvimento administrativo na região.

Fonte: Nosso Paraná RN/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.