RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 28 de agosto de 2012

RJ: POLÍCIA INVESTIGA VENDA ILEGAL NO PAC.

Os imóveis foram construídos dentro do PAC, do Governo Federal, e doados pelo Estado aos moradores da comunidade
A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou ontem que a Delegacia Fazendária (DELFAZ) instaurou procedimento para investigar a denúncia de venda ilegal de apartamentos, por moradores da Grota, no Complexo do Alemão.
Os imóveis foram construídos dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, e doados pelo Estado aos moradores daquela comunidade. O delegado Ângelo Ribeiro de Almeida, titular da especializada, disse que o presidente da Associação de Moradores da Grota, Wagner Bororó, que também é candidato a vereador pelo PSB, prestou esclarecimentos sobre o seu envolvimento no esquema e negou a participação.
O delegado também vai intimar todos os moradores da comunidade da Grota que estão dispondo seus apartamentos para a venda. Na denúncia, os contemplados que receberam os imóveis estão negociando unidades a preços que variam de R$ 50 mil a R$ 65 mil. Como o negócio é irregular e não há como obter um documento de compra e venda, a associação atuaria como uma espécie de cartório clandestino.

Fonte: Obras Em"PAC"adas/Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.