RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 28 de agosto de 2012

DRA. FRANCIELLE REÚNE MAIS DE 100 INTERNAUTAS EM COMÍCIO VIRTUAL.

Mostrando total afinidade com as redes sociais e inovando seu jeito de fazer campanha, a candidata da Coligação Pra Frente Caicó, Dra. Francielle Lopes, promoveu na noite desta segunda-feira, 27, o primeiro Comício Virtual: uma iniciativa inédita em Caicó.
O ambiente do comício era bem diferente do comum, e em tom de conversa, Dra. Francielle interagiu com mais de 100 internautas simultaneamente.
Os internautas participaram ativamente com questionamentos sobre os problemas atuais relacionados à saúde. Na imagem abaixo, por exemplo, a candidata agradeceu aos participantes, recebeu o apoio de moradores do Distrito Palma e de caicoenses estudantes de Medicina.
“Foi muito bom, com certeza uma grande invocação. Nós conseguimos atrair a atenção dos internautas e conquistar votos dos indecisos, além de debater as nossas propostas sobre saúde diretamente com o povo", disse Dra. Francielle.
O próximo encontro online será na segunda-feira com duração de 60 minutos a partir das 23 horas via Twitter (twitcam ao vivo).

Fonte: Fatorpolítico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.