RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ARRASTÃO DE FRANCIELLE LOPES EMPOLGA O WALFREDO GURGEL.

A coligação Pra Frente Caicó realizou na noite desta quinta-feira, 29, mais um grande arratão, desta vez, no Bairro Walfredo Gurgel. A candidata a prefeita Dra Francielle 23, seu vice Doda e os candidatos a vereadores da coligação cumpriram a programação que chamou a atenção pela grande participação espontânea da população.
Um dos destaques foi a presença do candidato a vereador Zazá (PHS) que fez questão de colocar o adesivo 23 na camisa e no carro de som. Em seu discurso, Dra. Francielle agradeceu ao povo, aos seus familiares presentes e garantiu que no dia 07 de outro Caicó dará o seu grito de independência. “Muito obrigada a todos vocês. A minha vitória representa a liberdade do povo e no dia 07 de outubro Caicó dará seu grito de independência”, afirmou.
O seu vice, Doda, defendeu que o dinheiro que está na prefeitura é do povo e deve voltar para este povo em forma de serviço. “Quando a gente chegar à prefeitura, vai mostrar ao povo de Caicó não só honestidade, decência e ética, mas a gente vai mostrar que é possível governar a coisa pública mostrando as pessoas onde está cada centavo do dinheiro porque nós compreendemos que o dinheiro que está na prefeitura é do povo e tem que voltar para este povo em forma de serviço” afirmou.

Fonte: Marcos Dantas/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.