RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 10 de junho de 2012

SOB ARGUMENTO DE MANTER O PARTIDO UNIDO, PT NÃO VAI DIVULGAR RESULTADO DE VOTOS NO ENCONTRO DE CAICÓ.

Muitos são as dúvidas de quantos filiados votaram a favor de uma aliança com a Frente Progressista, e quantos decidiram pelo apoio do PT à pré-candidatura de Hugo Marinho (PP). Mas esqueçam. Se depender da presidência do PT municipal, os resultados não serão divulgados ao público. Em contato com o Blog, Fátima Saraiva garante que a decisão foi tomada pelo diretório do partido, com o argumento de se manter a unidade do partido.
Além de ter controle da maioria dos filiados do PT, Fátima Saraiva se debruçou nos últimos dias ao trabalho de regularizar a situação de muitos filiados, que estavam sem condições legítimas de votar no encontro deste sábado. Em muitos casos, a taxa de anuidade de 15 reais foi preciso para regularizar a situação do filiado.

Fonte: Marcos Dantas

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA2012: Primeiro em Recife, quando uma decisão tomada pelos próprios integrantes do partido, não satisfez interesses de terceiros. Agora, Caicó presencia a falta de parcialidade petista. Por que não divulgar à cerca da aliança com a frente progressista? A democracia no PT parece está indo por água à baixo. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.