RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 30 de junho de 2012

ROGÉRIO MARINHO: "NÃO TRAGO UM PLANO DE GOVERNO FEITO EM GABINETE E NÃO ESTOU AQUI PORQUE SOU FILHO DE NINGUÉM".

O deputado federal Rogério Marinho, em seu primeiro discurso como candidato a prefeito de Natal, chamou atenção para o plano de governo feito para a cidade. “Não trago um plano de gabinete, não estou aqui porque sou filho de ninguém, não fui levado por mãos de poderosos”, disse o deputado federal.
Ele disse que o plano de governo foi construído a partir do projeto Pensar Natal. “Para saber os problemas de saúde eu não perguntei ao médico, mas ao povo que está sentindo a dor da necessidade”, ressaltou. Ele lembrou que em Natal apenas 30% está saneada. “Não admito isso, eu quero ser prefeito para mudar a história”, comentou.

Fonte: Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.