RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PSD HOMOLOGA CANDIDATURA DA CHAPA EM VERA CRUZ E O DEM TÁ JUNTO.

O Partido Social Democrático (PSD) homologou na noite desta quarta-feira (27) a candidatura da chapa Marleide Maciel (PSD) e José Almir (PSD) em Vera Cruz. Marleide é atual vice-prefeita da cidade e disse que sua candidatura é um pedido do povo que clama por desenvolvimento.
Para o presidente do PSD no Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), a candidata Marleide é o melhor nome para a cidade por conhecer a população e pode ajudar muito no desenvolvimento de ações na área de saúde e assistência social. “A confiança de um voto se constrói com lealdade, com ações para a sociedade. O povo de Vera Cruz aposta em Marleide porque ela tem uma trajetória de trabalho na cidade durante toda a sua vida”, argumenta Robinson.
O deputado estadual José Dias (PSD) também participou da agenda política e falou sobre gestão pública e esperança do povo em torno da chapa do PSD em Vera Cruz. Na cidade do Agreste, o PSD está coligado com os partidos PT, PSDB, DEM e PSDC e deve lançar 8 vereadores.
Depois da convenção, Robinson Faria (PSD) visitou a prefeita de São José de Mipibú Norma Ferreira (PSD), o pré-candidato a prefeito Kerinho e a vice-prefeito, Francisco José (Camarão). Juntos, eles participaram da festa de São João e conversaram sobre eleições e os candidatos a Câmara Municipal da cidade.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.