RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 3 de junho de 2012

GARIBALDI FILHO DEFENDE CARLOS AUGUSTO NO GABINETE CIVIL.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), defendeu na manhã deste sábado(02) a nomeação do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) para secretário-chefe do Gabinete Civil do governo do Estado.
Segundo o ministro, o marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) tem experiência e reúne as condições necessárias para ocupar a função. “Defendo, eu acho que ele tem a experiência necessária”, declarou o ministro, em entrevista ao Jornal de Hoje.
A governadora Rosalba Ciarlini declarou a imprensa nosúltimos dias Garibaldi Filho defende Carlos Augusto no Gabinete Civilque já não dependia mais dela a nomeação de Carlos Augusto para o Gabinete Civil. Em entrevista à imprensa, a governadora declarou que o ex-deputado só não assume a chefia do Gabinete Civil do governo se não quiser. “Estou esperando que meu marido se decida, porque eu estou querendo que ele seja meu secretário”, declarou.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.