RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 2 de junho de 2012

DUELO EM SERRA NEGRA DO NORTE JÁ COM PRATICAMENTE CHAPAS PRONTAS.

PSDB/PR/DEM/PMDB está é a composição, por enquanto, das siglas partidárias que darão suporte a pré-candidatura do vereador Serginho em Serra Negra do Norte. Após muita conversa e chapa formada, chega o momento de costurar alianças. Figurões de peso da política estadual como Rogério Marinho/João Maia/José Agripino/Garibaldi Alves, além do grupo de empresários "boneleiros", responsáveis por grande parte da geração de emprego e renda e por conseguinte da economia do município, estarão unidos para a disputa do pleito que se avizinha.
Pelo bloco situacionista, Urbano Faria e Alisson Moisés terão o apoio do prefeito Rogério Mariz e lideranças do Partido dos Trabalhadores.
Na eleição passada, Rogério foi reeleito com 53,29 dos votos válidos. Segundo alguns "cientista de plantão", o cenário hoje é outro. Além de não ser Rogério o candidato, existe o fato do pré-candidato oposicionista ter sido o vereador mais votado e contar com o suporte de grandes nomes à nível de estado, como os citados anteriormente.
As convenções com datas definidas:
Situação: dia 22 de junho.
Oposição: dia 16 de junho.

Que venha 07 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.