RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 17 de maio de 2012

TENHO BOAS RELAÇÕES COM ANTÔNIO PIRES E EDILBERTO OLIVEIRA, DISSE A PRÉ-CANDIDATA JÂNIA FERNANDES.

Com havia sido publicado anteriormente, o blog haveria de esta semana conversar com a pré-candidata e atual vice-prefeita Jânia Fernandes. Entretanto, com as conversações que estão ocorrendo, Jânia entendeu que melhor seria que esta entrevista fosse concretizada após outros diálogos que ela pretende manter com outras vertentes da política alexandriense. A vice-prefeita fez questão de frisar em nosso rápido contato, que nada, em absoluto tem contra o emrpresário Antônio Pires e o vereador Edilberto Oliveira e que defende a união na política e não a separação.
Questionada sobre a possibilidade de disputar o pleito de 07 de outubroo apenas e somente como cabeça de chapa, Jânia foi direta e objetiva:
"Quem quer ser votada, tem que saber que pode votar, portanto, estou aberta para composição de chapa e não somente para ser a candidata a prefeita. Política é soma e não divisão", disse Jânia Fernandes.
Sobre contato com outras lideranças, Jânia disse:
"É público e notório que tive um diálogo no dia de ontem com Edilberto Oliveira e outros estão sendo marcados. Temos nomes que merecem nossa atenção e temos que conversar e chegar a um consenso. E esssas conversas serão primordiais para a unificação de um nome", concluiu a vice-prefeita.

ATUALIZAÇÃO ÀS 09:43 HORAS: Entre as conversações, Dra. Jânia também esteve com o empresário e pré-candidato Antônio Pires, do PMDB.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.