RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 31 de maio de 2012

"OPERAÇÃO CORUJÃO" É DESENCADEADA EM JOÃO DIAS.

A madrugada de quinta-feira última foi agitada em João Dias-RN. O destacamento policial militar de João Dias, em conjunto com os estacamentos de Antonio Martins e Frutuoso Gomes, realizaram a "Operação Corujão", com o objetivo de coibir a criminalidade e reforçar a percepção da presença da polícia nas ruas. A operação contou com três viaturas e 12 policiais, mas o fator que chamou mais a atenção foi o patrulhamento à pé que varias equipes de policiais efetuaram.
Foram feitas abordagens em pontos suspeitos da cidade, onde pelo mapeamento da PM, acontecem o maior número de ocorrências, desde assalto a tráfico de drogas. Outro foco da "Operação Corujão", foi o trânsito, onde o número de adolescentes dirigindo na cidade preocupa autoridades e moradores.
A ação ocorreu entre 00:30 às 02:30 e se estendeu a zona rural das cidades anteriormente citadas e divisa da vizinha cidade paraibana de Catolé do Rocha. Para o Comandante do destacamento policial militar, Cabo Kywal, que acompanhou todo o trabalho, ações como esta mesmo sem ter sido ilicitudes, surtem efeitos muito positivos, devolvendo à população a sensação de segurança. “Após a abordagem e a revista, os policiais explicavam ao cidadão o por que da operação. Muitos não só elogiaram como enalteceram a abordagem no local”, conta o Cabo Kywal.

NOTA DO RNPOLÍTICAEMDIA2012: Kiwal tem desenvolvido um excelente trabalho à frente do destacamento de João Dias. Apesar das dificuldades, que mesmo com o auxílio estrutural do governo municipal, devido a precariedade da segurança pública a nível de estado, é visível, Kiwal tem se desdobrado para manter o quadro no município e empenhado-se para que a tranquilidade seja uma constante em João Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.