RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 29 de maio de 2012

DEPUTADO PRETENDE QUE IDEMA INSTALE UNIDADE EM PAU DOS FERROS.

A implantação de uma unidade do IDEMA na cidade de Pau dos Ferros no Alto Oeste do Estado foi defendida nesta terça feira, em requerimento a ser encaminhado pela Assembleia Legislativa ao diretor geral do Instituto, Gustavo Szilagyi.
Vinculada à secretaria de Planejamento e Finanças, o IDEMA é uma autarquia que tem como finalidades produzir e difundir informações técnicas e estatísticas relativas ao conhecimento da realidade estadual.
“O IDEMA desenvolve um importante papel dentro das suas atribuições, sendo de fundamental importância à implantação de uma unidade para atender a população dos mais de 50 municípios encravados no Médio e no Alto Oeste”, afirmou.
Gustavo justificou que todas as ações do Instituto se concentram em Mossoró e Natal, o que dificulta o andamento dos processos para as pessoas que residem distante da capital. ”Essas, pessoas se deslocam por muitos quilômetros, às vezes para resolverem um pequeno problema, elevando custos e dificultando a agilidade das ações”, concluiu.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.