RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 24 de abril de 2012

RAFAEL FERNANDES: OPOSIÇÃO REALIZA ENCONTRO VISANDO DEFINIR ESTRATÉGIAS PARA A ELEIÇÃO.

Na cidade de Rafael Fernandes, o grupo oposicionista, liderado pelo pré-candidato a prefeito, Mário Costa de Oliveira (DEM), realizou um grande encontro neste domingo (22), na Fazenda Santa Luzia (Zona Rural), para discutir e definir com os seus membros estratégias visando a eleição de 7 de Outubro.
No encontro político, além do ex-prefeito, Mário Oliveira, estavam presentes: o pré-candidato a vice-prefeito, Antonio Filho (DEM), os vereadores; Dr. Aírton (PTB), Charles Rêgo (PSD), Luizinho (PSD) e Geverton Fernandes (PSD).
Aproximadamente, 800 pessoas compareceram ao encontro político da oposição rafael-fernandense e confirmaram a disponibilidade de apoiarem o projeto oposicionista de fazer com que o ex-prefeito, Mário Oliveira, volte a comandar o município.
Também participaram da reunião; a empresária Maria Alzira, o médico Augusto Oliveira, o ex-prefeito Luzimar Oliveira, o advogado Vandilson Oliveira, e os pré-candidatos ao legislativo municipal; Zildoelson Sena (DEM), Valderí Leão (PP), Nicholas Carneiro (PSDC) e Raimundo Feitosa (DEM).
O principal nome da oposição em Rafael Fernandes, Mário Oliveira (DEM), já governou o município por dois mandatos (2001-2004, 2005-2008) e lidera todas as pesquisas realizadas para "consumo interno" até o momento.
Franco favorito? Só o tempo vai dizer, mas até agora...
Tudo parece favorecer o pré-candidato democrata.

Fonte: Política Pau Ferrense

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.