RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de março de 2012

MARCELINO VIEIRA E RAFAEL FERNANDES: PR SEM PT.

A divulgação de matéria divulgada por veículos de comunicação, dando conta que a união do PR com o PT pode não ser possível, deixou alguns políticos com a barba de molho. Depois da recusa por parte de Dilma Rousseff em nomear o ministro dos transportes para um membro do partido republicano, esta trazendo "náuseas" para alguns.
Em Marcelino vieira, o prefeito Ferrari daria adeus a possibilidade de união com alguém da oposição de velhos tempos, já que existe atualmente na "terra da estátua do fim do mundo", uma nova espécime de oposição. Antigos aliados que hoje não comungam das mesmas ideias da situação.
Em Rafael Fernandes, se esta decisão do PR, vingar no âmbito nacional, não haveria a chapa Sérgio Sena/Partido dos Trabalhadores.

O blog falou à pouco com a vereadora Lívia Sonalle e ouviu que a possibilidade é muito pequena desta regra atrapalhar os planos do PR/PT em Rafael Fernandes. "No PT, que é um partido conhecido pela sua rigidez, existem exceções, dirá o PR", disse a vereadora.
Já o vereador Luís Bento(PT), de Marcelino Vieira, disse que em nada modifica o pensamento partidário no município. "Até por que já não havia chances de união com o atual governo municipal. Agora é que não será possível, caso vigore esta determinação", disse Luís Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.