RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GARIBALDI DIZ QUE PMDB DARÁ PRIORIDADE AOS CANDIDATOS PRÓPRIOS, MAS PENSA EM NÃO FRAGILIZAR ALIANÇA COM ROSALBA E AGRIPINO.

Durante sua passagem pela cidade de Currais Novos, o ministro Garibaldi Filho foi entrevistado pela Rádio Cabugi do Seridó, quando voltou a afirmar que o PMDB terá mais de 120 candidatos a prefeito nas eleições deste ano. “O PMDB vai dar prioridade absoluta aos seus candidatos próprios. Nós vamos ter seguramente, mais de 120 candidatos próprios, e em outros municípios faremos aliança. Na verdade, aqui, acolá nós teremos e principalmente eu, que fui o nome para o qual convergiu muitas forças políticas e tive muitos votos, e terminei o mais votado no pleito de 2010, vou ter que examinar o quadro nitidamente e ver qual a posição a tomar. A princípio a posição é essa. Onde tiver PMDB, onde tiver candidato do PMDB, nós estaremos lá para apoiar, os nossos candidatos ao lado do deputado Henrique Eduardo e de tanto companheiros na Assembleia Legislativa e Câmaras Municipais”, disse Garibaldi.
Mesmo com a possibilidade de formar alianças para o pleito municipal, Garibaldi se mostrou preocupado com a possibilidade de haver mudanças no palanque de 2014, tendo em vista as resultados deste ano. Ele se refere ao DEM, da governadora Rosalba Ciarlini e do senador José Agripino, e o seu PMDB. “Nós vamos ter palanques, aqui, acolá diferentes. Isso não significa que nós possamos ter a reedição dessa aliança em 2014. Nós esperamos que ela não desestruture essa nossa aliança, mas em alguns municípios nós vamos ter que enfrentar esse problema da divisão de nossas forças, de nossos partidos “, disse o ministro da Previdência.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.