RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DEU NO MURAL DE RIACHO DA CRUZ...

VEREADOR WASHINGTON SALES DIZ QUE GRUPO SITUACIONISTA CONTINUA FIRME NA BUSCA DA SUCESSÃO DO PREFEITO ROGÉRIO, EM UMARIZAL.

Anunciada a adesão dos vereadores Chico e Tatá, o vereador Washington faz declarações de forma educada e respeitosa: "Respeito à posição de cada um, independente de política partidária, o vereador Washington Sales já se posicionou, é seguidor do prefeito Rogério e isso é uma opinião irreversível qualquer que seja candidato do prefeito Rogério, terá meu apoio, mais entendo sim o posicionamento do presidente Chico e do vereador Tatá, assim também como sei que haverá um grande entendimento de ambos para o desenvolvimento de Umarizal, eles tomaram a decisão, nós aqui só temos que respeitar, agora fico triste porque, conforme declarou Chico na tribuna não será mais candidato e na verdade é uma grande perca para o legislativo, mais é sua opinião e temos que aceitar". Declarou Washington Sales
Ao Mural Washington declarou que o grupo situacionista está se organizando, e que ainda falta uma definição de quem seja realmente o candidato, no entanto, para o vereador Washington o grupo continua forte e firma na busca da sucessão do prefeito Rogério. “sabemos que houve essa perca na base mas nós iremos buscar outras composições pra que juntos possamos dar a sucessão do prefeito Rogério”. Declarou Washington Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.