RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

QUEM SERIA MEU VICE? SEI NÃO, QUERO SIM, POSSO SIM...

Provável candidata ao executivo riachocruzense pela base governista, a ex-prefeita Bernadete Rego, do partido democratas está sendo problemas para definir seu companheiro de chapa. Uma dificuldade que alguns gostariam de ter, já que existe um vasto rol de pré-postulantes, como os vereadores Borracheiro; Gilson Amorim e Osvaldo e o secretário de administração municipal, Adiel.
A questão é que, segundo uma fonte tida por mim como fidedigna, a disputa interna ocorre no grupo e isso tem trazido alguns desabores, diante da indicação de um ou outro para ser o candidato a vice-prefeito. Isso, pode produzir um racha, mesmo que esta ideia seja impensada pelo bloco governista.
Não se sabe se é "vero", mas boatos dão conta que Bernadete, tentando eliminar qualquer risco de insatisfação, pensa em trazer para a disputa na majoritária como seu vice, um jovem, abraçando assim uma fatia dos eleitores que integram essa faixa etária e agrada aos novos eleitores e fazer o que for possível para reeleger para câmara aqueles que tanto desejam "um lugar ao sol", na sua companhia em 2012.
Esse nome, pelo meu entendimento, pode ser o advogado Aliatá Júnior que pelo que se sabe reune estas características "joviais" supracitadas, já que tem um grande conhecimento nas mais diversas esferas sociais de Riacho da Cruz.

O blog está entrando em contato com os pretensos pré-candidatos a cadeira do executivo municipal para entrevistas. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.