RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BLOGUEIR@S DO POTENGÍ REALIZARÃO ENCONTRO.

Visando a organização do "1° Encontro de Blogueir@s e das Redes Sociais do Potengí", reuniram-se ontem em São Paulo do Potengí, uma coordenação provisória formada por @johanadonis, @Fabriciasantoss, @chiquinholuiz , @herinssondm e@Guiba_Garcia.
Ficou decidido que o encontro acontecerá dia 26/11/11(sábado) às 17:00 hs. na câmara de vereadores de São Paulo do Potengí, e terão como participantes Bloueir@s da região Potengí de demais blog's convidados, twiteir@s, orkuteir@s, e participantes de outras redes sociais.
Contará também com políticos detentores de mandatos, candidatos e pré-candidatos a cargos públicos nas próximas eleições, e principalmente, com toda a sociedade Potengiense.
Já estão confirmados até o momento presença dos seguintes Blog's:Riachueloemação, BlogSantamariense, 100% Bom Jesus, Blog do Ozailton, Chaguinha.net, Diário Caiçarense, Blog da Fabrícia Santos, SPP News, Diário do Potengí, Blog É o Bicho, Blog do Johan Adonis, PriMeiroAki.com, Blog Atualidadesp, Blog Jovens de São Pedro e AdilOi.
Confirmados também a presença dos Jornalistas Wodem Madruga e Anna Ruth Dantas como palestrantes.

Fonte: Riachuelo em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.