RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 17 de setembro de 2011

SINTO-ME TRAÍDO... DIZ DJALMA PEREIRA.

O ex-prefeito de Taboleiro Grande, Djalma Pereira conversou com o redator deste blog no dia de ontem. Nesta diálogo, Djalma Pereira foi claro, direto e objetivo, quando o assunto foi a sucessão municipal.
Djalma disse que tem muito respeito por Maria Miriam, mas que merecia melhor tratamento no que é pertinente a sucessão 2012.
"Tínhamos um acordo e aparentemente este acordo não está sendo cumprido. Mas sei que Maria Miriam é uma pessoa de bom senso e deve refletir melhor, antes de tomar uma decisão definitiva".
Questionado sobre o sentimento que ora sente, Djalma disse:
"Sinto-me traído. Mas vamos esperar os acontecimentos e ver o que ocorrerá". Minha prima, Miriam, é sensata e deverá colocar os pés no chão e ver o que é melhor para Taboleiro Grande e para a continuidade do seu governo".
Já, quando referí-me a candidatura da oposição, Djalama relatou-me uma grande surpresa:
"Tive uma conversa com Clébia e ela disse-me que caso o candidato fosse eu, aceitaria ser minha vice. Porém, sendo outro nome, seria candidata".
O blog marcou uma entrevista com Djalma Pereira para os próximos dias e nesta entrevista questionaremos o que de fato ocorre na base de sustentação da prefeita Maria Miriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.