RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 21 de agosto de 2011

DILMA DIZ QUE COMBATE A CORRUPÇÃO NÃO É OBJETIVO CENTRAL DO GOVERNO.

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (19), em entrevista à Rádio Metrópole AM, de São José do Rio Preto (SP), que os partidos da base aliada não concordam com maus feitos e considerou que não terá problemas no Congresso em função das demissões e trocas de comando em ministérios e órgãos do governo.
Dilma reiterou que continuará combatendo a corrupção, mas destacou que o objetivo principal do governo dela é a redução das desigualdades sociais. "O objetivo do meu governo não é criar nenhum problema em relação a esse ou àquele segmento. Agora, onde houver problema de corrupção, somos obrigados a tomar posição. Não faço disso o objetivo central do meu governo, o objetivo central é buscar a inclusão social".
A presidenta voltou a falar que é preciso garantir o direito de defesa para todos os acusados de corrupção. "Meu governo e o povo brasileiro não gostam de injustiça, que ninguém seja objeto de julgamento que não dê espaço para a pessoa provar se tem ou não culpa. No Brasil, existem instituições de Justiça e esse sistema é que pode julgar alguém".

Fonte: blog do Luciano Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.