RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 20 de agosto de 2011

AGRIPINO SERÁ RECONDUZIDO.

O Partido Democratas do Rio Grande do Norte realiza hoje, a partir das 10h, na Assembleia Legislativa, a convenção para definir o diretório regional do partido. O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, será reeleito no comando estadual da legenda, que continuará tendo como vice a governadora Rosalba Ciarlini. Com isso, Agripino permanece acumulando as presidências nacional e estadual do partido.
De acordo com Agripino, o DEM pretende, nas eleições municipais de 2012, fechar alianças fortes e comprometidas com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. "O pleito de 2012 é um fato político que vai acontecer naturalmente e vai ser, evidentemente, realizado sob a égide de alianças que já estão em fase de preparação", informou o presidente do DEM. "É claro que estarão na convenção aqueles com quem temos afinidades, com quem pretendemos fazer alianças em todo estado", acrescentou.
Ainda segundo o senador, o principal objetivo das alianças políticas do Democratas no Rio Grande do Norte é o fortalecimento da base aliada. "As alianças serão feitas com o intuito de fortalecer um sistema político em torno da governadora Rosalba, de modo a oferecer ao Executivo a sustentação político-partidária para que as intenções do governo de levar o estado para frente e de atrair investimentos públicos ou privados possam acontecer protegidos por um esquema político robusto que queira, em primeiro lugar, o bem do futuro do Rio Grande do Norte", frisou Agripino.
"Quem tem idéias, sugestões e deseja um Rio Grande do Norte forte deve se juntar ao nosso partido para participar da festa democrática que nossa legenda promoverá", comentou a governadora governadora Rosalba Ciarlini, que também estará na convenção.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.