RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FABRÍCIO TORQUATO E MARIA REGO VÃO PARA O DEM.

Prego batido e ponta virada.

Informações seguras, que chegaram ao blog nesta quinta-feira (21), acabam de uma vez por todas com as especulações veiculadas na imprensa, relacionadas aos rumos partidários que possivelmente seriam tomados pelo Vice-prefeito e Secretário de Saúde de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e pela sua mãe, a Professora, Maria Rêgo.
Segundo especulações publicadas na imprensa nos últimos dias, Fabrício Torquato e Maria Rêgo, estariam dispostos a trilhar caminhos partidários diferentes do prefeito, Leonardo Rego (DEM), com ambos optando por filiarem-se ao PSDB, só que de acordo com informações repassadas ao blog por fontes infalíveis... A realidade é bem diferente.
Na verdade, pelo que apuramos, o Vice-prefeito, Fabrício Torquato e a Professora, Maria Rêgo, já teriam optado por filiarem-se ao DEMOCRATAS e inclusive, teriam comunicado a decisão ao próprio prefeito, Leonardo Rego, em uma reunião que teria ocorrido ontem a tarde no Gabinete do Chefe do Executivo pau-ferrense.
Ainda de acordo com a fonte, durante a reunião Fabrício, Maria e Leonardo teriam até conversado sobre a realização de um mega evento político para a oficialização das filiações, que deverá acontecer neste mês de Agosto em data ainda a ser definida.
O mega evento político, que oficializará o desembarque nos DEMOCRATAS de Fabrício Torquato e Maria Rêgo, contará com a presença do Senador e Presidente Nacional do DEM, José Agripino, da Governadora, Rosalba Ciarlini, dos deputados: Felipe Maia e Getúlio Rego, federal e estadual respectivamente, além das presenças de outras importantes lideranças da política potiguar.
A expectativa no diretório local do DEM é que as filiações de Fabrício e Maria no partido, venham a aumentar consideravelmente o número de filiados nos quadros da sigla, já que espera-se um ingresso em massa na legenda de pessoas ligadas ao grupo político dos dois.
Só para se ter uma ideia do poder de liderança exercido por Fabrício Torquato e Maria Rêgo sobre os seus correligionários, quando ambos desfiliaram-se do PMDB a sigla praticamente afundou e hoje conta atualmente com menos de cem filiados, num sinal claríssimo de decadência da legenda bacurau.
Para alguns políticos ligados ao prefeito, a escolha da dupla Fabrício/Maria Rêgo de se filiarem ao mesmo partido do Chefe do Executivo local, só rechaça ainda mais a tese levantada pela oposição de que existiria um temor por parte dos dois, em relação a uma possível mudança de postura política de Leonardo Rego no processo de escolha do seu sucessor em 2012.
Há quem diga inclusive que a partir de agora... A oposição local ficará sem argumentos para questionar a coesão existente no grupo situacionista.
"A oposição pau-ferrense terá que inventar outra história "mirabolante" para tentar manipular a opinião pública ou tentar criar um desconforto no nosso grupo, pois os factóides criados maldosamente por eles até agora não surtiram nenhum efeito. Resta saber até quando eles insistirão nessa bobagem" frisou, um forte político aliado ao prefeito pau-ferrense.
O anúncio oficial das filiações de Fabrício Torquato e Maria Rêgo deverão acontecer nos próximos dias, mas até lá... Este assunto deverá "esquentar" e muito as conversas sobre política nas "calçadas da fama" de Pau dos Ferros.
Citando mais uma vez os pensamentos de Bjornstjerne Bjornson, eu finalizo com a seguinte frase: "Na política, a verdade deve esperar o momento em que todos precisem dela."

Fonte: Politica Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.